Seguidores

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Natal chegando


  Olá amigos.

 O que vocês vão fazer neste Natal?
 Agradecer a Deus a felicidade de estar vivendo mais um ano,
para louvar o nascimento do Menino Deus?

Tentar  se livrar dos maus desejos contra o próximo? e esperar a chegada de Jesus com o coração limpo de mágoas



Perdoar quem nos traiu, prejudicou de alguma forma?

Se reunir com a família para comemorar os festejos Natalinos, mas lembrando que estamos  festejando o nascimento de Jesus,
com uma ceia simples, bonita e bem gostosa?

Vamos rezar e pedir a benção a Jesus Cristo para nossa família e para todos que vivemos neste mundo, e a graça de vivermos mais um ano para repetir  e festejarmos mais um aniversário de Jesus.

                                 Lulú,  10 de DEZEMBRO de 2012.


5 comentários:

  1. Linda mensagem e verdades! Beijos,FELIZ NATAL pra ti! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Lulú
    Obrigada pelo comentário delicado deixado no bloguinho.
    Bem, eu pretendo passar a noite de natal com minha família, uma ceia simples, mas preparada com carinho, rezando e agradecendo a Deus pelos bons momentos e também pelos maus, que foram superados com a graça e a sua misericórdia.
    Beijo e bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida amiga Lulu
    Em primeiro lugar, quero agradecer por ter aceito o meu convite para participar da III Blogagem Coletiva de Natal...
    Já está listada e linkada no meu blog...
    Deus te cumule com muitas alegrias e, de uma forma toda especial, as espirituais...
    Poucos somos ainda os que não trocamos o Menino Jesus pelo Papai Noel... É uma Graça grande esse Entendimento!!!
    Bjs de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Chica.

    É assim que eu penso em passar o meu Natal, também, Maria Célia, e espero que esteja com saúde, se Deus quiser.

    É sempre um prazer, Rosélia, participar de suas blogagens coletivas.

    Beijos e um bom Natal para todas.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a sugestão,menina!! Ainda não pensei em nada mas creio que ser será como os anteriores: eu,meus poodles, luck e zig e Jesus sob a proteção do Pai.Está bom demais...rs.
    beijinhos de luz

    ResponderExcluir