Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

III blogagem coletiva de Natal


  Olá amigos
  Hoje, a minha postagem é para falar das alegrias que já tive durante a minha vida. É a proposta de Rosélia ,do blog 
Espiritual-idade, numa blogagem coletiva que tem o seguinte título:

III Blogagem Coletiva de Natal.


 Já numa idade bastante avançada , é que aprendi a falar com Deus, mas acho que nunca é tarde para começar.
Hoje eu falo com Deus sempre que tenho vontade e nas  minhas 
orações eu agradeço em primeiro lugar por fazer parte
dessa Natureza, agradeço pela família que Deus escolheu 
para  mim e que me acolheu com muito amor, agradeço pelo marido que Ele escolheu para mim e finalmente agradeço pela família que eu e marido formamos, uma família com saúde,
digna e bonita. São cinco filhos, 12 netos e um bisneto.
Esta família e a razão das minhas alegrias.
É uma grande alegria está aqui contando essa historia   depois que passei por onze cirurgias ao longo dos anos.
Tive muitas alegrias na convivência com parentes, amigos
e Hoje já ficando velhinha tenho a alegria de fazer novas amizades com pessoas mais novas, e que fazem eu repensar a vida e sentir alegrias de viver.
Se fosse enumerar as alegrias, claro que superaria as tristezas, mas não vou fazer isso porque me alongaria.
BOAS FESTAS ! para todos que aqui passarem.

Lulú,  17 de DEZEMBRO de 2012.



6 comentários:

  1. Bela sua participação Mamy.
    agradeça mesmo a Deus todos os dias.
    E sábado estaremos aí para o Natal.
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda e saber olhar pra trás e agradecer as alegrias ganhas é legal! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Lulú, como você, também estou participando da BC de Natal.Não conhecia o seu blog e fiquei surpresa de constatar que somos de Pernambuco.Sou de Recife. Que bom encontrar colegas virtuais tão próximas!Estou seguindo seu blog. Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida amiga Lulu
    Fico muito feliz por ter participado desta distribuição de alegrias ou ao longo da vida... Era bem esse o objetivo primordial da blogagem: animarmo-nos!!!
    Isso só nos cria mais ânimo e generosidade para assumirmos, com garra, o novo que virá…
    Vc é uma pessoa feliz, vitoriosa e grata a Deus por suas alegrias assim que dispensa palavras pois Ele mesmo te dá a recompensa...
    Parabéns!!!
    “ANIME-SE, MANTENHA O ESPÍRITO ELEVADO, AS COISAS VÃO MELHORAR”.
    (Anne Frank)
    Bjs de Boas Festas

    ResponderExcluir

  5. Olá filhota.
    estamos ansiosos esperando vocês. Beijos

    Valeu Chica, muito obrigada por seu comentário.

    Olá Rosélia, já sou candidata para a B.C.N. do próximo ano, rsrsrs. Beijos e muito obrigada.

    Olá Zui, que bom, ganhei mais uma seguidora. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lulú, é um prazer conhecer vc e estar aqui no seu cantinho. Que belas alegrias! Que em 2013 elas possam ser ainda mais abundantes!
    Desejo a vc e td família um Natal recheado de paz e mts bençãos de Deus!
    Bjsss
    Vivendo e Aprendendo
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir